12.3.09

Mil - banda sonora (3)

Desde há uns meses para cá, e como é parca a quantidade de leitores deste blog, tenho vindo a fazer do meu blog um género de 'lista rápida' para as músicas que mais gosto de ouvir ou que vou descobrindo, como foi o caso dos The Beatles, por qualquer que seja a razão. Depois de alguma ponderação e de uma sms de conforto - "a tua banda sonora é impecável! impecável!"- decidi continuar. Tornando-me cada vez mais escassa de palavras, onde os títulos descrevem as fases que vou passando, achei que devia mesmo continuar. Tudo devido a um sentimento de pertença que já referi diversas vezes anteriormente.
Desta vez, a música vem de um sítio de que eu não estava mesmo à espera, e surgiu na re(mil)visão de um filme que adoro - A minha namorada tem amnésia, ou 50 First Dates - e que guardo há muito tempo na partição que não formato do meu computador. Não costumo gostar nada de filmes com o Adam Sandler, mas este, bom, é diferente.
Sei que esta não é a versão original, mas é a do filme, e é a que mais gosto.
Apreciem.

0 comments: